quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu não sei explicar, quando estou com você sinto uma felicidade incomum. Sabe quando você vê uma pessoa e seu coração bate incontrolavelmente? É assim que me sinto quando lhe vejo, ou até mesmo quando penso em ti. Eu sinto falta de você, posso ter lhe visto em minutos antes mas sinto falta de ti! Pode acreditar. Queria poder ter você aqui grudadinho comigo, me transmitindo paz e alegria. E quando você começa a me beijar o pescoço? Ah mano que cócegas… Mas eu vou confessar que eu adoro! Eu queria poder eternizar essa alegria que eu sinto hoje-em-dia ou melhor, eu queria poder me sentir assim para a vida inteira, ao seu lado. Eu quero te fazer feliz, quero ser sua, quero que seja meu. Oh meu Deus, que visão bela é essa? Em minutos eu penso que tenho tudo o que eu sempre quis. Você consegue me tirar de meu habitá normal para um totalmente louco e extremamente bom. Quando estou com você consigo ter noção de que o amor é muito frágil e contenho-me para não me entregar por inteira. Eu tenho muita vontade de te dizer; Ei, acho que estou te amando. Mas é mais forte que eu, não consigo. Eu só quero estar com você a todo o momento e curtir o máximo que der. Eu sinto uma falta sua quando estás longe, quando tem que me levar pra casa por conta do horário. Eu tento colocar na minha cabeça que é somente amizade mais é inevitável, é mais forte, derrepente o correto seja ficarmos juntos mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário