domingo, 13 de novembro de 2011

 EU CHORO
porque eu sinto a dor de te imaginar com outra pessoa. De saber que seu beijo não é mais meu e que agora é de outra. Eu sinto a dor feito uma criança que tivesse levado um tombo tão forte ao ponto de chegar a ferir por dentro de si mesmo. Eu sinto dor porque essa saudade não consegue me largar e esse seu sorriso não sai da minha cabeça. Mesmo sabendo que você não será o último a me magoar, eu continuo sentindo a dor. Será que ela é mais forte que eu? Será que ela poderia me deixar só um pouco e me fazer te esquecer nem que fosse por alguns instantes? Eu preciso de você como alguém precisa respirar. Eu preciso te ter comigo e não consigo te imaginar com mais ninguém. Porque bem no fundo eu te amo muito e muito… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário