segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


E eu fico assim, achando que as lágrimas irão lavar a minha alma e resolver os meus problemas. Eu fico achando que tudo vai se ajeitar a cada vez que eu colocar esse sorriso falso no rosto. Eu fico fingindo que tá tudo bem, que as coisas estão ótimas, e que não há problemas, somente vitórias e comemorações na minha vida. Aí eu minto que pouco já é o bastante, que muito me incomoda. Vivo na base dos fingimentos e do “tanto faz”. Fingimento não porque “opto ser falsa”, e sim porque tenho orgulho demais para demonstrar os mais invisíveis sentimentos, egoístas, pequeninos, fuzilados. Passo a maquiagem para esconder as feridas, e puxo lá do fundo o pouco de amor próprio que ainda resta aqui dentro. Eu engano a todos, mas e a mim, como é que faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário