sábado, 23 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre...
Don't you cry tonight ,I still love you baby

Epero que essa chama não se apaguee!

Você tem noção de quantas vezes ao dia eu desejo você aqui, junto de mim

Preciso dizer, você fαz muitα fαltα, não hα como explicαr

“Idiota”, “chato”, “bobo”… São as formas mais puras de uma menina dizer eu te amo.

Quem te ama de verdade vai com você até o fim.

 αii qem me derα se eu fosse o céu, você seriα o meu luαr

Por trás de cada olhar, existe uma história que ninguém conhece.

Eu e você, pela lógica somos dois, mas no meu coração somos apenas um
              
Fica cada dia mais foda seguir em frente como se nada tivesse acontecendo.

 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Homen no volante representa : ( ) Responsabilidade ( ) Perigo

perigo

Ask me anything

educação de berço é uma qualidade que poucas pessoas tem hoje em dia! concorda?

concordoo

Ask me anything

Já ligou com o número restrito pra ouvir a voz de alguém?

jaa mtas vezes

Ask me anything

vida de americano é assim: iPhone,ipod,ipad,iMac... Já vida de Brasileiro é IPTU,IPVA,IFUDEU. REIUROIWUORIUWOIUROIWUROIWUROEWU '-'

verdade

Ask me anything

hoje eu ouvi: você é o tomate da minha marmita, é muito brega ou só eu que acho?

MUUUUUUUUUIIIIITOO

Ask me anything

Para os meninos : preferem meninas de cabelo longo ou de cabelo curto?

LONGO

Ask me anything

todo mundo quer ser invisivel pra ver os outros tomando banho, euri, EHAUHEUAHEA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ask me anything

eu te quero só pra mim, como as onda ao do maar (8, pra quem?

----NEM COMENTO---

Ask me anything

Nuvens no céu são como aulas, quando não tem o dia fica lindooo *-* AHSUAHSAUS, seu dia fica lindo sem aulas?

cooncerteza

Ask me anything

Gosta de dar uns cortes em pessoas idiotas?

simm A-D-O-O-R-O"'

Ask me anything

Toda vez que eu te vejo o meu coração dispara perco a fala quando você esta perto (8) / Já aconteceu ou está acontecendo isso com você ? *-*

esta acontecendo *-*

Ask me anything

no msn: Digo "tchau" aí a pessoa responde "fica mais um pouco" = Me sinto amada! contigo é assim?

éh iiigualzinho ...kkk

Ask me anything

Se tudo der errado amanhã, você foi feliz hoje?

fui

Ask me anything

O que você faz quando acaba a luz?

grito " AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

Ask me anything

me falam que eu sou muito safada, mais todo mundo tem seus dias pra isso, são os hormônios, concordam?

siim

Ask me anything

DETESTO QUANDO TO ESCOVANDO OS DENTES E VEM UMA EQUIPE DE REPORTAGEM QUEBRANDO A PORTA DO MEU BANHEIRO PERGUNTANDO SE EU USO COLGATE TOTAL12, é triste viu..

verdadee O-D-E-I-O huuhsauhsauhsahusa'

Ask me anything

o que vooc faria se descobrisse qe tem apenas mais 7 dias de viida ?

ia pula de Bungee Jump *-*

Ask me anything

Que cor o camaleão ficaria no show do restart? HDUHEEUDHUEHDUHEDUHEUDHUEHDUEHDEHDUE

Rosa

Ask me anything

Já se arrependeu de ter dito um "não" ?

jaa ;(

Ask me anything

chocolate com coca-cola quem já tomo?

jaa ! eu gostei ;P

Ask me anything

A janelinha do MSN pode piscar a vontade, porque se minha mae estiver olhando eu nao abro. Vc tbm é assim?

sooou *-*

Ask me anything

alguem te irrito hoje ? alguem te estresso hoje ? brigo com alguém hoje ?

Não! não ! não!

Ask me anything

Já gostaram de alguém que não valia nem o prato de feijão que come?

ja :/

Ask me anything

Que hrs são? A mesma hora de ontem. USHAUAHUAHUAHAUAHU ja fizeram isso?

jaaaa

Ask me anything

amigo é igual a parafuso , agente só sabe se que é bom na hora do aperto!* concorda

verdadeee's!

Ask me anything

Já dei tempo ao tempo,mais o tempo não me ajuda (♪' O tempo ultimamente anda te ajudando ?

não :|

Ask me anything

hoje estava apresentando o trabalho e tinha nego fazendo gracinha, me deu uma crise de riso enorme, já aconteceu com vocês?

sempreeee xD

Ask me anything

O sol tirou férias aí também?

arran :/

Ask me anything

Quando eu perco: Isso é só um jogo. Quando eu ganho: Sou foda! voc ée assim tbm ?? kkk

sooou :)

Ask me anything

Matemática é igual aquela música do Charlie Brown Jr.: Só os loucos sabem.(♪ Concoorda ?? :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ask me anything

Esse negócio de pulseira do equilíbrio não dura três tequilas...-.- concorda ??

concordo !! xD

Ask me anything

Começava o ano com caneta, lápis, borracha, cola, tesoura e etc, e terminava o ano só com uma caneta emprestada. você é assim tbm ? pra onde vão as canetas e as borrachas? /COMFAS

verdade"!!as minhas canetas ficam tudo com meus amigos >.<

Ask me anything

Professora diz: Eu quero ouvir silêncio! Aí você para e se questiona: “Mas como é que se ouve silêncio?” Já aconteceu?

jaa ! minha EX prof de artes ela falava isso!
PS: levei suspensão qando falei "Mas como é que se ouve silêncio?”
kkkkkk

Ask me anything

Concorda que se o mundo acabar em 2012 o unico arrependimento que agente vai ter e de ter estudado pra nada

podes crer :S

Ask me anything

O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena. Você desiste fácil das coisas ?

Nãão

Ask me anything

Se você fosse escolher qualquer famoso pra namorar qual seria?

Di ferrero oouu Tom Fletcher xP

Ask me anything

É fácil seguir em frente, o difícil é não olhar para trás, né ?

verdade

Ask me anything

Já ensaiou mil coisas pra falar e na hora falou tudo diferente?

sim *-*

Ask me anything

Já desprezou o sentimento de alguém e depois ficou imaginando como seria se você tivesse dado uma chance?

já mtas vezes

Ask me anything

Se decepcionou com quem menos esperava ? :/

sim

Ask me anything

Antes de tomar alguma atitude, se coloca no lugar da outra pessoa?

as vezes sim !;P

Ask me anything

Deveria ser proibido as pessoas pegarem ônibus sem antes comprar um fone de ouvido e passar um bom desodorante néra?

VERDADEEE

Ask me anything

sim ou não: amando ? ta triste ? ta feliz ? queria alguma coisa que no momento você não tem ? tem saido muito ? tem cachorro ? tem vizinha boa ? tem amigo viado ? tem role no final de semana, onde ? ta pegando geral ? tem twitter ? é filho unico ?

Sim,Não,Sim,Sim,Não,Não,Sim,Sim,Sim,Sim,Sim,Sim

Ask me anything

Você quer ser enterrado ou cremado?

enterrada!

Ask me anything

Ninguém vai ser feliz sem ser amado(a). concorda ?

yees

Ask me anything

teria coragem de dizer não , na hora do seu casamento?

Simm. #BixaMá

Ask me anything

com que freqüência você fica sozinho(a) em casa?

SEMPRE ! todos os dias xD

Ask me anything

O que achou do novo Designe do Forms?

Legalzin

Ask me anything

Tem raiva quando vc pergunta algo para alguém no MSN e a pessoa demora um século pra responder?

Nusss mta raiiva

Ask me anything

O que odeia fazer todos os dias??

Acorda cedo pra ir pa eskola :@

Ask me anything

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nunca diga que quer morrer ou que sua vida é uma droga, pois enquanto você esta ae
reclamando, há milhares de pessoas lutando pra viver, e desejar a propria morte é um
dos piores pecados que se pode ter.

Só Pro Meu Prazer ♫

Não fala nada deixa tudo assim por mim 
Eu não me importo se nós não somos bem assim 
É tudo real as minhas mentiras 
E assim não faz mal E assim não me faz mal não 

Noite e dia se completam o nosso amor e ódio eterno 
Eu te imagino, eu te conserto eu faço a cena que eu quiser 
E tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer 
Só pro meu prazer 

Não venha agora com essas insinuações 
Dos seus defeitos ou de algum medo normal 
Será que você, não é nada que eu penso 
Também se não for não faz mal Não me faz mal não 

Noite e dia se completam o nosso amor e ódio eterno 
Eu te imagino, eu te conserto eu faço a cena que eu quiser 
E tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor 
Eu te recriei, só pro meu prazer 
Só pro meu prazer 

Noite e dia se completam o nosso amor e ódio eterno 
Eu te imagino, eu te conserto eu faço a cena que eu quiser 
E tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor 
Eu te recriei, só pro meu prazer

sexta-feira, 1 de abril de 2011