quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Talvez seja hora de mudar, deletar da minha vida as pessoas e as coisas que me fazem mal e começar a adotar aquilo me faz bem. Vou fazer uma faxina no meu coração, jogar fora todo o lixo que há dentro de mim, abrir espaço para conhecer pessoas novas, conhecer outras culturas, outros pensamentos, outras maneiras de viver. Já estou cansada das mesmas coisas, os mesmos dias, as mesmas notícias se repetindo todos os dias no mesmo jornal. Os mesmos horários, as mesmas rotinas, os mesmos deveres e as mesmas caras. As mesmas palavras, os mesmos passos, os mesmos caminhos, os mesmos motivos… Até a palavra ”mesma” perdeu a graça. O que eu to precisando mesmo é sair andando por aí e me perder, só pra ver no que vai dar. Eu quero trilhar novos caminhos, comer novas coisas,  conhecer novas pessoas, sonhas novos sonhos. Eu quero curtir, pular, dançar, beijar, amar, sorrir…ser feliz. O que eu queria mesmo é mudar o meu rumo, direcionar minha vida à um caminho que seja extremamente diferente daquele em que passei todos esses anos… Acho que eu to precisando mesmo é sumir por uns tempos e ver como as coisas se ajeitam, ver se as pessoas sentem falta de mim, ver o impacto que a minha ausência causa na vida delas. Pra falar a verdade, eu não sei exatamente o que eu quero, só sei que eu to cansada dessa rotina, de sempre terminar as minhas frases com várias reticências […]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário